A partir de agora o site de Bio-Manguinhos conta com uma área especial sobre a vacina COVID-19.

Com uma trajetória e tradição de 44 anos no estabelecimento de parcerias para a incorporação tecnológica e a produção de vacinas, o Instituto, em conjunto com o Ministério da Saúde (MS), definiu a vacina para o novo coronavírus desenvolvida pela Universidade de Oxford como a melhor alternativa para o estabelecimento da produção no Brasil, por meio da parceria com a biofarmacêutica AstraZeneca. Além desta, Bio possui dois projetos de vacina em estudos pré-clínicos, um de vacina sintética e outro de vacina de subunidade.

Na página você encontra as principais notícias e informações sobre as iniciativas de Bio-Manguinhos em relação ao desenvolvimento tecnológico dessas vacinas, e à parceria com a AstraZeneca que envolve o estabelecimento da produção e a transferência de tecnologia da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford.

A página inclui:

 

- Vídeos

- Fotos

- Infográficos

- Perguntas & Respostas

- Documentos para consulta

- Cronograma

- Notícias

 

Acesse e compartilhe os conteúdos! 

 

Acesse o especial sobre coronavírus do site de Bio-Manguinhos

 

Jornalista: Paulo Schueler. Imagem: Jcomp, Freepik.

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.