visitas ctv

Devido a sua importância no âmbito da saúde brasileira, e sendo o principal laboratório público do país com grande oferta de imunobiológicos e insumos para a saúde, Bio-Manguinhos recebe, constantemente, solicitações de visita. O seu centro de produção de vacinas e biofármacos atrai o interesse de autoridades, parceiros institucionais, estudantes, jornalistas e outras pessoas que vêm ao Campus Manguinhos.

Porém, o processo produtivo segue normas regulatórias definidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), limitando o acesso a algumas áreas e estabelecendo procedimentos para visitar outras. Por isso, as visitas precisam ser sempre acompanhadas por um profissional do Instituto.

Alguns procedimentos devem ser respeitados. O guia abaixo foi elaborado para melhorar a sua experiência de visitação e, assim, melhor atendê-lo. Recomendamos a leitura antes de solicitar uma visita.

 

pdf-icon-40Saiba mais informações sobre visitas à unidadearrow
Guia de procedimento para visita a Bio-Manguinhos

 

arrow-1arrow-1Preencha este formulário para solicitar a sua visita.

 

Veja algumas imagens do campus da Fiocruz, onde está Bio-Manguinhosarrow

Biblioteca do CasteloCentro Integrado de Protótipos, Biofármacos e Reativos para Diagnóstico (CIPBR)Centro Tecnológico Konosuke FukaiLaboratório de Febre AmarelaRelógio do Centro de Recepção do Museu da VidaBusto de Oswaldo Cruz, localizado em frente ao Castelo da Fiocruz