Ao lado de membros da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), dos ministérios do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC); Saúde; Agricultura; e Ciência e Tecnologia, representantes de Bio-Manguinhos marcaram presença na vigésima edição do maior evento de biotecnologia do mundo, a BIO International, realizada de 22 a 25 de abril, em Chicago (EUA).

Um dos objetivos do evento foi discutir a produção e a distribuição de medicamentos biológicos no mundo. Para promover a troca de conhecimentos, experiências e expertise no setor, o diretor de Bio, Artur Couto compareceu ao evento, ao lado do gerente da  Divisão de Marketing e Novos Negócio,  André Totino, e  das coordenadoras da Assessoria de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (NITBio) e de Comunicação, Ana Paula Cossenza e Renata Ribeiro, respectivamente.

A convenção internacional reuniu também órgãos reguladores, cientistas e indústria farmacêutica, que apresentaram propostas e perspectivas no Fórum de Negócios BIO, no qual foram realizadas sessões sobre tendências de biotecnologia, questões políticas e inovações tecnológicas.

 

Jornalista: Isabela Pimentel

 

altalt Voltar à pagina inicial

Outras notíciasaltarrow-2

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.