bio-international-logoEntre os dias 6 e 9 de junho, São Francisco (EUA) foi palco de um encontro entre empresários da área de biotecnologia de mais de 62 países. O objetivo do evento, que é marcado por exposições, seminários e rodadas de negócio, é possibilitar a troca de conhecimento e criar um ambiente propício para novas parcerias.  

Em 2015, o evento recebeu 20 mil visitantes, atraindo  líderes da indústria farmacêutica de mais de 66 países, além da presença de autoridades governamentais, membros de agências regulatórias, pesquisadores e principais executivos de conglomerados internacionais.

 

bio-international-430x285

São Francisco (EUA) foi palco de um encontro entre empresários da
área de biotecnologia de mais de 62 países. Imagem: Divulgação

 

No primeirto dia do encontro, foi discutida a necessidade de convergência regulatória em medicamentos biológicos em toda a América Latina, além das possibilidades de internacionalização da biotecnologia brasileira. Na manhã seguinte, o presidente da Bio Organization, James Greedwood, visitou o Pavilhão Brasil. Representantes de Bio-Manguinhos participaram, além da rodada de negócios com empresas multinacionais, de visitas técnicas à Jansen e Thermo Fisher Scientific. 

 

Jornalista: Isabela Pimentel

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.