img peq site faff 8 23Bio-Manguinhos/Fiocruz esteve presente no XI Fórum Brasileiro sobre Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia (FAFF 2023), promovido pelo Instituto Nacional de Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia (INAFF), de 21 a 25 de agosto, em Brasília.

Com o tema "Reinventando a Assistência Farmacêutica no Brasil, o evento fomentou, atualizou, aprimorou e divulgou conhecimentos da área, estimulando a produção científica e apoiando o aprofundamento em temas relativos à saúde. Quem representou o Instituto foi a chefe de gabinete, Tatiana Sanjuan, que palestrou no painel "Biossimilares sob perspectiva das politicas públicas".

O livro "A primeira vacina 100% brasileira contra a covid-19 - A conquista de Bio-Manguinhos" compila a experiência do Instituto acumulada durante a pandemia. Na ocasião do painel, Tatiana não só falou das demandas de emergência de saúde pública desse período que foram lideradas por Bio como entregou ao INAFF um exemplar do livro.

Texto: Gabriella Ponte
Imagem: INAFF

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.