Site pequena edital terra foto divulgaçãoA Fiocruz, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) prorrogaram o prazo de inscrições para o Edital de Projetos e Ações Estratégicas – Plataforma Terra 2030. As adesões, que terminariam em 2 de setembro, ganharam mais 30 dias, a fim de alcançar um número ainda maior de interessados e identificar mais projetos que possam ser contemplados.

A iniciativa faz parte da Estratégia Fiocruz para a Agenda 2030 (EFA 2030), com foco em propostas de desenvolvimento social, econômico e sustentável. Ao todo, seis projetos receberão apoio financeiro de R$ 15 mil a R$ 45mil, além de assistência técnica e de comunicação da Fiocruz, da ESPM e do UNFPA. O objetivo é dar visibilidade a projetos que foquem nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Confira o edital. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Fonte: Cristina Azevedo, da Agência Fiocruz de Notícias. Imagem: Divulgação.

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.