A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Imunobiológicos do Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos – Bio-Manguinhos da Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz - torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas ao Exame de Seleção para o período letivo 2021 a 2023, do curso de Mestrado Profissional em Tecnologia de Imunobiológicos. As inscrições estarão abertas no período de 15 março a 16 de abril de 2021.

O curso, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Imunobiológicos é credenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES) do Ministério da Educação tendo obtido conceito 4 na Avaliação Quadrienal 2013-2016 e oferece formação nas seguintes linhas de pesquisa: Controle de Processos e Qualidade, Desenvolvimento Tecnológico de Produtos e Processos e Gestão.

 

Acesse a Secretaria Virtual do MPTI

 

Fonte: Bio-Manguinhos.

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.