foto sctieNo dia 11 de outubro, por meio da Vice-presidência de Produção e Inovação em Saúde (VPPIS) da Fiocruz, Bio-Manguinhos recebeu a visita do Denizar Vianna, secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde (SCTIE/MS), que veio acompanhado pela diretora do Departamento de Ciência e Tecnologia (Decit), Camile Giaretta; pelo técnico da Coordenação de Fomento à Pesquisa, Diogo Chalegre; e por Felipe Bonifácio, técnico da Coordenação de Pesquisa Clínica.

O grupo foi recebido na Casa Amarela, onde assistiu uma apresentação sobre o programa Inova e o projeto Imunoterapia, ambos da Fiocruz, além de discutir projetos para as vacinas zika e sarampo e vacinas para doenças negligenciadas. Terminada a reunião, o secretário e sua equipe desceram para conhecer as instalações do Instituto, mais especificamente o Centro de Processamento Final e o Centro Henrique Penna.

 

Jornalista: Rodrigo Pereira

Imagem: Divulgação/Maria de Lourdes Souza Maia

 

 

 

 

 

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.