mpti-100x100-prorrogadasO Mestrado Profissional em Tecnologia de Imunobiológicos (MPTI) está com as inscrições abertas para o processo seletivo da turma de 2015 e é voltado para quem tem diploma de curso superior em áreas afins. São 20 vagas e o período de inscrições vai até 31 de outubro.

O  processo seletivo será realizado de 21 a 28 de novembro por uma banca examinadora constituída por professores designados pela Comissão de Pós-Graduação. As aulas começam dia 2 de março de 2015.

A coordenadora do MPTI, Sheila Farage, ressalta que o objetivo maior do curso é o desenvolvimento de um corpo funcional permanentemente qualificado. 

“O MPTI capacita gestores para otimizar processos produtivos, controle e garantia da qualidade, redução de custos e a implantação de processos de melhoria contínua. Focamos na formação de profissionais multiplicadores de seus conhecimentos, informações e que sejam inovadores e  participativos”, afirmou.

 

mpti430x285

Alunos da turma de 2013 em sua aula inaugural

Imagem: Bernardo Portella - Ascom/Bio-Manguinhos

 

Todas as informações referentes às inscrições poderão ser obtidas no site da Plataforma SIGA ou no site de Bio.


MPTI em números

Oriundos das cinco turmas anteriores, 91 alunos obtiveram o título de mestre. Destes, 14 são doutorandos e dois doutores. Dos 38 alunos externos à Fiocruz, 11 foram absorvidos pela Fundação através de concurso e 13 por terceirização. “Todos os alunos, atualmente, estão bem encaminhados, trabalhando aqui ou em outras instituições públicas”, orgulha-se Farage.

Jornalista: Gabriella Ponte
 

altalt Voltar à pagina inicial

Outras notíciasaltarrow-2

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.