Especialistas das áreas de vacinas, de reativos, do Departamento de Relações com o Mercado e da Assessoria de Comunicação se revezarão no estande para dar informações técnicas ao público. A programação científica inclui conferências com palestrantes nacionais e internacionais, fóruns de discussão, cursos e estandes de exposição.

"Doenças Tropicais e Centros Urbanos" é o tema central do evento, considerando que a incidência da dengue, a urbanização da Leishmaniose visceral, a grande ocorrência dos acidentes causados por escorpiões e a presença de doenças tropicais em associação com situações de imunodepressão são cada vez mais recorrentes nas grandes cidades.

O MEDTROP reúne anualmente uma grande diversidade de profissionais, entre pesquisadores, professores, médicos, biólogos, farmacêuticos, veterinários, geógrafos, historiadores, entre outros, que constituem a comunidade científica da área de medicina tropical.

Serviço:
47º Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical
(MEDTROP 2011)
Data: 23 a 26 de março
Local: Pirâmide Natal Resort e Convention – Natal/RN


Voltar à pagina inicial

Outras notíciasarrow-2

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.