DCVMN site pequenaEleição aconteceu nesta quinta-feira (20/10), durante Assembleia Geral Anual da DCVMN 

O diretor de Bio-Manguinhos/Fiocruz, Mauricio Zuma, foi eleito membro do Conselho da Developing Countries Vaccine Manufacturers Network (DCVMN) nesta quinta-feira (20/10). Bio-Manguinhos acredita que a ciência e a saúde são feitas por meio da cooperação, especialmente incentivada pela parceria de fabricantes de vacinas, organizações e indivíduos que compartilham os mesmos objetivos, desafios e cooperam entre si, como na DCVMN.

“Precisamos trabalhar ainda mais para promover e fortalecer a autoconfiança coletiva entre fabricantes de países em desenvolvimento, trocando experiências, trabalhando em parceria, compartilhando e usando nossos recursos técnicos para desenvolver capacidades complementares. Essa abordagem alavancará nossas capacidades e pontos fortes de rede para aumentar o acesso mais equitativo a vacinas e tecnologias no mundo”, destaca o diretor.

Zuma participará da Assembleia Geral Anual da DCVMN 2022, de 20 a 22 de outubro, em Pune, na Índia.

 

Jornalista: Gabriella Ponte
Imagem: Divulgação

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.