Bio-Manguinhos marcou presença na BIO International Convention, o maior evento de biotecnologia do mundo, que ocorreu entre 19 e 22 de junho na cidade norte-americana de San Diego.

O Instituto foi representado pelo diretor Mauricio Zuma, o gerente da Divisão de Novos Negócios (Dinne), João Miguel Stephanio, e as coordenadoras das assessorias de Propriedade Intelectual e transferência de Tecnologia (NITBio), Ana Paula Cossenza; e de Comunicação (Ascom), Renata Ribeiro.

Durante o evento, o Instituto atuou em sintonia com a representação da Presidência da Fiocruz. Estavam presentes os vices de Produção e Inovação em Saúde, Marco Aurélio Krieger; e de Pesquisa e Coleções Científicas, Rodrigo Correa de Oliveira.

 

bio-interna 2017630812

Comitiva brasileira visitou o laboratório da Janssen. Imagem: Ascom /Bio-Manguinhos



O evento permitiu estreitar o relacionamento com parceiros, como pode-se comprovar pela visita feita às instalações da Janssen, além de permitir o networking em um ambiente que reuniu cerca de 16 mil líderes do segmento de biotecnologia farmacêutica. O estande de Bio no evento recebeu dezenas de visitas.

Dentre os temas que foram debatidos durante a Bio International, destacam-se estudos clínicos, nanotecnologia, genética, propriedade intelectual, biofármacos, biologia celular, medicina personalizada e assuntos regulatórios. Entre os líderes globais que marcaram presença, destaque para o ex-primeiro-ministro britânico David Cameron.

Confira o álbum de imagens na nossa fanpage no Facebook.

 

Imagem: Brazilian Pharma Solutions

 

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.