EstudosClinicosBio-Manguinhos e a Rede Fiocruz de Pesquisa Clínica (RFPC) realizarão o curso desenvolvimento não clínico, clínico e registro de produtos biofarmacêuticos, entre os dias 24 e 27 de março, no Campus de Manguinhos. As aulas serão ministradas por Laura Castanheira (Hemobrás). Veja aqui ou por meio do link (http://goo.gl/ECcEgB) a ementa do curso.

Os grupos credenciados na RFPC poderão sugerir um profissional do grupo para participar do curso. Consulte aqui ou por meio do link (http://goo.gl/mLR2MZ) os grupos credenciados. Serão disponibilizadas 18 vagas para os membros da RFPC. Se houver uma procura maior do que o número de vagas, o critério de seleção será a ordem de interesse. Os participantes selecionados de unidades da Fiocruz fora do Rio de Janeiro terão suas passagens e diárias financiadas pela Vice-presidência de Pesquisa e Laboratórios de Referência (VPPLR).

Os interessados devem solicitar ao líder do grupo que envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., apontando o interesse e o nome do profissional até a próxima terça-feira (10/03). Aqueles grupos que não estão credenciados na RFPC podem solicitar seu credenciamento a qualquer momento pelo mesmo endereço de e-mail.

O curso faz parte das atividades do encontro da RFPC de 2015. As plenárias acontecerão nos dias 30 e 31 de março. A programação completa será disponibilizada em breve.

 

Fonte: Vice-Presidência de Pesquisa e Laboratórios de Referência/Fiocruz

 

 

Voltar à pagina inicial

Outras notíciasarrow-2

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.