aposentados-100x100Profissionais que trabalharam muitos anos em Bio-Manguinhos ganharam um agradecimento especial. Ao se aposentarem, Evanilce Ferreira (trabalhou por 32 anos), Dulce Lemos Lopes (29 anos) e João Luiz Sampaio Queiroz (24 anos) foram homenageados por participarem da história do Instituto.

A homenagem aos colaboradores Evanilce (que atuou no Laboratório de Controle Microbiológico), Dulce (Departamento de Reativos para Diagnósticos) e João Luiz ( Laboratórios de Controle Microbiológico e de Tecnologia de Anticorpos Monoclonais), ocorreu no último dia 2, pelo diretor Artur Couto e vice-diretores de Qualidade, Maria da Luz Leal, e Desenvolvimento Tecnológico, Marcos Freire. 

A gerente do Departamento de Recursos Humanos, Gilcelia Marques, explicou que os três, que são os primeiros perestigiados, estão participando do Programa Homenagem ao Profissional Aposentado, iniciativa que valoriza o funcionário pelos anos de dedicação e compromisso com a unidade. “Estamos organizando um evento especial, que ocorrerá provavelmente em setembro para parabenizar a todos os colaboradores que estão deixando a unidade por motivo de aposentadoria este ano”, contou.

 

aposentados-430x285

Os homenageados ao lado do diretor de Bio, Artur Couto, e dos vice-diretores
Imagem: Ascom / Bio-Manguinhos


Artur, ao entregar uma carta de agradecimento a cada um, explicou que havia necessidade de um projeto como esse pois, além de reconhecer, o Instituto quer continuar tendo vínculo com eles. “Queremos continuar tendo contato com essas pessoas que passaram uma vida na unidade. Eles vão continuar recebendo nossa revista, para ficarem inteirados do que acontece no Instituto, e vão participar das festas de final de ano, para matar a saudade de quem continua aqui”, afirmou o diretor. 

Artur concluiu sua fala destacando a importância dos colaboradores novos conhecerem a trajetória dos mais antigos. “Pessoas como vocês ajudaram a construir Bio. Hoje, a tecnologia proporciona facilidades e é essencial lembrar que, há 25 anos, tínhamos muitas dificuldades que foram superadas”, finalizou.

 

Jornalista: Gabriella Ponte  

 

altalt Voltar à pagina inicial

Outras notíciasaltarrow-2

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.