slipe-sbimAs Sociedades Latino-americana de Infectologia Pediátrica (SLIPE) e Brasileira de Imunizações (SBIm) estarão unidas pela primeira vez para discutir os avanços nos campos da imunização e infectologia pediátrica. O XV Congresso Latino-americano de Infectologia Pediátrica e XV Jornada Nacional de Imunizações receberão cerca de 2 mil profissionais de 22 países entre 26 e 29 de junho em São Paulo.

Devido à importância do evento, que explanará os aspectos mais atuais destas especialidades, Bio-Manguinhos estará presente pela terceira vez na condução do Curso Pré-Congresso sobre o tema Produção de Vacinas. A responsável será a coordenadora da Assessoria Clínica (Asclin), Maria de Lourdes Sousa Maia.

O curso, que ocorrerá na tarde do dia 26, contará com os profissionais Rosane Cuber (do Laboratório de Tecnologia Virológica); Tatiana Noronha (Assessoria Clínica); Fernanda Juncá (Assuntos Regulatórios); e Wilson Bucker (Divisão de Fermentação Bacteriana). Cada um deles ministrará palestras abrangendo etapas de desenvolvimento, estudo clínico, registro e produção de vacinas

 

Jornalista: Gabriella Ponte  

 

altalt Voltar à pagina inicial

Outras notíciasaltarrow-2

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.