O programa está aberto a pesquisadores de diferentes níveis de experiências: estudantes, professores, doutores e cientistas das mais diversas organizações. A inscrição é on-line e o candidato precisa preencher duas páginas de apresentação da proposta. Antes de enviá-la, entretanto, é preciso criar uma conta no site do GCE: https://gce.gatesfoundation.org. As propostas devem se enquadrar nos seguintes tópicos:

- Novas abordagens para a investigação de compostos antimalária;
- projetos de cooperação funcionam. Conte isso para todo mundo;
- novas abordagens em sistemas modelo, diagnósticos e medicamentos para doenças tropicais negligenciadas específicas; - inovações que facilitem o trabalho de mulheres em pequenas lavouras.


Os selecionados receberão 100 mil dólares da Fundação Bill & Melinda Gates para sua execução, mais um complemento de 50 a 100 mil dólares das FAPs parceiras. Os projetos bem sucedidos com os recursos iniciais terão a oportunidade de concorrer a um financiamento adicional de até 1 milhão de dólares.

Confira a descrição completa dos tópicos e outras informações sobre a chamada pública.

 

Fonte: CCS/Fiocruz

 

Voltar à pagina inicial

Outras notíciasarrow-2

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.