calendario simposioEm 2020 Bio-Manguinhos promoverá a quinta edição do já tradicional International Symposium on Immunobiologicals (ISI), junto com a oitava edição do Seminário Anual Científico e Tecnológico (SACT), com o objetivo de estimular o desenvolvimento tecnológico, a integração entre cientistas, pesquisadores e instituições de pesquisa e produção e para dar visibilidade à produção científica brasileira. A programação preliminar do evento já foi divulgada.

Confira no hotsite do evento: isi.bio.fiocruz.br

O ISI foi concebido inicialmente como um evento científico, com uma área de exposição de pôsteres com trabalhos inéditos sobre vacinas, reagentes para diagnóstico e biofármacos, em associação com palestras, mesas redondas e apresentações em plenária de trabalhos selecionados. Teremos mais uma vez o Innovation Hub, um espaço projetado especialmente para estimular a colaboração e parceria entre os pesquisadores e empreendedores interessados conhecer sobre as tecnologias e infraestruturas para o desenvolvimento tecnológico disponíveis na Fiocruz e, ao mesmo tempo, para apresentar suas próprias soluções, produtos e desenvolvimentos a outros pesquisadores, empresas e investidores.

 

 

Jornalista: Paulo Schueler

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.