oficina-100x100A V Oficina para elaboração de resumos e pôsteres tem como objetivo oferecer informações básicas aos participantes sobre como montar resumos e pôsteres, para participação em eventos e congressos técnico-científicos, com enfoque especial no Seminário Anual Científico e Tecnológico (SACT) de Bio-Manguinhos.

 

Informações do evento

Público-alvo: aberto ao público em geral, interessados em participar do SACT
Data do evento: 03/02/2017
Horário: 9h às 12h
Local: Auditório José Roberto S. Chaves - 6° andar do Pavilhão Rocha Lima 
Endereço: Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro

 

Inscrições

Até o dia 31/01/2017, através do formulário de inscrição (acesse aqui) , após preenchimento enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Dúvidas

Esclarecimentos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

oficina

Oficina orienta sobre como montar resumos e pôsteres para participação em eventos e
congressos técnico-científicos. Imagem: Bernardo Portella - Ascom / Bio-Manguinhos

 

Programa resumido

* Abertura (Akira Homma, assessor científico sênior de Bio-Manuinhos/Fiocruz)
* Como usar o Hotsite - Informações gerais, cadastro de participantes e submissão de resumo (Renata Ribeiro Gómez de Sousa, coordenadora da Assessoria de Comunicação de Bio-Manguinhos/Fiocruz)
* Como confeccionar um Resumo – formato, dicas e exemplos (Reinaldo de Menezes Martins e Cristina Possas, consultores científicos sêniors de Bio-Manguinhos/Fiocruz)
* Como confeccionar um Pôster – Tutorial e dicas (Gisele Corrêa Miranda, assessora técnica científica de Bio-Manguinhos/Fiocruz e Paulo Roberto Gomes dos Santos, analista de pesquisa da Assessoria Clínica de Bio-Manguinhos/Fiocruz)
* Como acessar o NIT-Bio para proteger sua informação (Cintia Reis, assessora da Vice-Diretoria de Gestão e Mercado de Bio-Mabguinhos/Fiocruz)

 

Organização: Departamento de Recursos Humanos de Bio-Manguinhos (Dereh)



Atenção: As vagas são limitadas de acordo com a lotação do auditório e serão preenchidas por ordem de inscrição.

 

Essa oficina é preparatória para o V Seminário Anual Científico e Tecnológico de Bio-Manguinhos (SACT), que acontecerá no campus da Fiocruz no período de 2 a 4 de maio de 2017. O período de submissão de resumos para participação na exposição de pôsteres do evento será do dia 01 a 28/02/2017.

 

Participe!

 

Jornalista: Rodrigo Pereira 

 

 

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.