No último dia 13, foi lançada a Campanha Nacional de Multivacinação 2016. E, no próximo sábado, dia 24 de setembro você poderá solicitar o UberGotinha para levar seu filho para vacinar e atualizar a caderneta com mais conforto e conveniência. Ah! O Zé Gotinha, a Chapeuzinho Vermelho e toda sua turma estarão espalhados na cidade e vocês poderão encontrá-los no caminho!

Antes de solicitar o UberGotinha, insira o código promocional* de sua cidade para ativar desconto de até R$20,00 para duas viagens. O desconto vale exclusivamente para ir e voltar das unidades de saúde listadas aqui

 

 ubergotinha

 

Como participar:

  1. Abra o aplicativo entre 9h e 16h do dia 24 de setembro;
  2. Na aba “promoções”, insira o código promocional de sua cidade.
  3. Aguarde a mensagem de confirmação que garante o desconto
  4. Solicite um UberGotinha para ir a uma unidade de saúde participante.

 

 brasilia uberhealth screenshot-half r1

 

O número de códigos promocionais é limitado por cidade e a demanda será alta. Caso não consiga aplicar o código, verifique a mensagem que aparece em sua tela. Antes de entrar no carro, certifique-se de checar com o motorista se ele possui cadeirinha ou bebê conforto para transporte da criança.

*Os códigos promocionais não terão validade para postos de vacinação não listados.

“O objetivo da campanha é mobilizar os pais ou responsáveis a levarem seus filhos para atualizar o cartão de vacinação. Este ano, a ação será voltada para menores de cinco anos, para crianças de nove anos e adolescentes de 10 a 15 anos incompletos. O dia D da mobilização nacional será no sábado, 24 de setembro, mas a campanha e vai até 30 de setembro.”

 

Fonte: Blog do Uber
Montagem da home: Gabriella Ponte - Ascom / Bio-Manguinhos

 

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.