Pré-carnaval Asfoc
Colaboradores da Fiocruz no bloco que anima os arredores da instituição
Discípulos de Oswaldo seleciona samba-enredo

Quem gosta de escrever e é apaixonado pelo ritmo empolgante e animado do carnaval de rua carioca não pode deixar de participar do concurso que selecionará o samba enredo de 2013 do Bloco Discípulos de Oswaldo. As inscrições estão abertas até o dia 11 de janeiro e as composições devem ser entregues na secretaria da Asfoc até às 17h do mesmo dia.  

Qualquer brasileiro pode participar do processo de seleção. Com o tema “pelas barbas do Profeta”, o enredo vai homenagear o diretor Social e de Cultura da Asfoc, João Carlos Rolim de Freitas, conhecido como Profeta. O vencedor receberá uma placa de homenagem e um cd gravado com os intérpretes oficiais do Discípulos. 

Tradição

Com a irreverência, alegria e humor típicos dos sambas de rua, o Discípulos de Oswaldo vem transformando, desde sua criação, em dezembro de 2001, diversas ações na saúde em samba. O projeto fortalece a cidadania e ajuda a integrar os colaboradores da Fiocruz aos moradores das comunidades do entorno da instituição, por onde o bloco costuma desfilar.

O regulamento e a sinopse estão disponíveis na página da Asfoc  

Outras Notícias
Agora é oficial
CD Fiocruz se reúne e projeta planos para 2013
Bio e Finlay: parceria é notícia na Science
Bio conquista prata em gestão da qualidade
Metas facilitam cumprimento de projetos
Eventos
Voltar
BIODIGITAL | Edição nº 147 | 04/01/2013 Salvar
Salvar
Imprimir
Imprimir