Reunião Peter Ilicciev
Balanço orçamentário e novas diretrizes foram pauta do encontro
CD Fiocruz se reúne e projeta planos para 2013
O balanço da execução orçamentária de 2012, o encaminhamento do orçamento para o próximo exercício e as diretrizes para o calendário eleitoral das unidades em 2013 foram os principais temas da pauta do Conselho Deliberativo da Fiocruz, que se reuniu dia 20 de dezembro na Residência Oficial, para o encerramento dos trabalhos de 2012.

O vice-presidente de Gestão e Desenvolvimento Institucional, Pedro Barbosa, apresentou o balanço orçamentário e as perspectivas para 2013. Até 18 de dezembro, o percentual da execução orçamentária foi de 90,9%. Barbosa destacou o aumento significativo dos investimentos em relação aos exercícios anteriores (45,6%) e da dotação orçamentária. Na avaliação do vice, a Fundação avançou na capacidade de execução.

Calendário eleitoral para diretores das unidades


A Presidência apresentou diretrizes para o calendário eleitoral das unidades, que escolherão suas diretorias em 2013. O CD-Fiocruz aprovou datas que devem ser respeitadas por todas as unidades: o prazo para inscrição das candidaturas (entre 30/3 e 4/4); de encaminhamento da lista tríplice para a Presidência (15/5) e de posse dos eleitos (24/5). O detalhamento do calendário (homologação de candidaturas, campanha eleitoral, votação, entre outros itens) fica a critério de cada unidade.
Outras Notícias
Agora é oficial
Bio e Finlay: parceria é notícia na Science
Bio conquista prata em gestão da qualidade
Discípulos de Oswaldo seleciona samba-enredo
Metas facilitam cumprimento de projetos
Eventos
Voltar
BIODIGITAL | Edição nº 147 | 04/01/2013 Salvar
Salvar
Imprimir
Imprimir