imagens reponsabilidade socioambiental politicas e acoes menino vacinado

Desde sua fundação em 1976, as atividades do Instituto são norteadas pela missão de contribuir para a melhoria dos padrões da saúde pública brasileira e atender às demandas geradas pelo quadro epidemiológico do país. São mais de três décadas de trabalho dedicado à produção e ao desenvolvimento de imunobiológicos que garantem o acesso da população a produtos de qualidade, ajudam a reduzir a dependência externa e a fortalecer a capacitação tecnológica e industrial do Brasil. Em sua própria missão, Bio-Manguinhos traduz o princípio da responsabilidade socioambiental.

Atividades voltadas para o bem-estar, a educação continuada, a cultura, a responsabilidade ambiental e o voluntariado há muito tempo são uma realidade em Bio-Manguinhos, que conta com as seguintes iniciativas: Programa de Qualidade de Vida; Programa de Segurança e Meio Ambiente; Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA); Brigada de Incêndio e Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde (PGRSS). Além disso, campanhas internas têm demonstrado o desejo inequívoco de nossos colaboradores em ajudar. Confira algumas ações desenvolvidas nos últimos anos. 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.