Os servidores reelegeram o atual diretor da unidade para mais um mandato de quatro anos (2013-2017). Artur Couto se reelegeu com um percentual de 84,4% dos votos válidos, apurados no último dia 9 de maio. Para ele, o resultado da urna é um sinal de confiança no trabalho feito em sua primeira gestão. "Após 4 anos, fico muito satisfeito e feliz com a marca de 84,4% dos votos válidos, que materializa a boa avaliação do nosso trabalho pela grande maioria dos servidores e me dá segurança de que estamos no caminho certo para garantir o futuro da nossa organização", afirmou.

Foram 257 votos, de um colégio eleitoral com 308 servidores. Em debate realizado no dia 6 de maio, no auditório do Museu da Vida, Artur apresentou aos colaboradores os quatro pilares de sua plataforma política: processo de transição para o novo modelo, gestão multicampi, inovação e gestão de pessoas e adequação da infraestrutura. Sobre o resultado da urna.

A posse acontece no dia 23 de maio, às 14h, junto com os demais diretores eleitos nas outras unidades da Fiocruz.

Confira os números das urnas.

Colégio Eleitoral - 308 servidores
Total de votos - 257 (83,4% do Colégio Eleitoral)
Votos válidos = votos no candidato + votos brancos = 244
Votos para Artur Roberto Couto - 206 (84,4% dos votos válidos)
Votos em branco - 38
Votos nulos - 13

 

Jornalista: Rodrigo Pereira

 

altalt Voltar à pagina inicial

Outras notíciasaltarrow-2

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.