O processo seletivo, que será de 7 a 14 de novembro, terá três etapas: tradução/compreensão/interpretação de textos técnico-científico em inglês; avaliação dos conhecimentos gerais na área de atuação do curso; análise e apresentação do histórico escolar e Currículo Lattes dos candidatos. Acesse o edital.

As informações sobre inscrição podem ser acessadas diretamente no site de Bio-Manguinhos ou na Plataforma Siga – o formulário de inscrição deve ser preenchido nesta plataforma, que reúne detalhes sobre os programas de pós-graduação das diversas unidades da Fiocruz. Para se inscrever basta deixar a documentação exigida na Secretaria Acadêmica do MPTI ou via Correios, pelo seguinte endereço: Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos/Fiocruz – Pavilhão Rocha Lima – Mestrado Profissional em Tecnologia de Imunobiológicos | Avenida Brasil, 4365 – CEP: 21040-900 – Manguinhos/Rio de Janeiro (RJ).


Serviço:
Secretaria do MPTI
Horário de atendimento: 8h às 10h30
Telefone: (21) 3882 9455
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


 

Voltar à pagina inicial

Outras notíciasarrow-2

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.