tr hiv 1 2

 

O Teste Rápido HIV-1/2 - Bio-Manguinhos é um teste de triagem de uso único, que usa um conjunto de antígenos para detectar anticorpos para HIV-1/2 em sangue total, soro ou plasma humano. O teste baseia-se na tecnologia de imunocromatografia e utiliza plataforma de fluxo lateral. O Teste Rápido HIV-1/2 - Bio-Manguinhos emprega uma combinação de uma proteína conjugada com partículas de ouro coloidal e antígenos de HIV-1/2 ligados a uma fase sólida (membrana). A amostra é aplicada ao poço (S), seguida pela adição de um tampão de corrida. O tampão propicia o fluxo lateral dos componentes, promovendo a ligação dos anticorpos específicos da amostra com o antígeno.

Resultados reativos são evidências de exposição ao HIV-1/2 e podem ser usados como suporte ao diagnóstico clínico. O Teste Rápido HIV-1/2 – Bio-Manguinhos é indicado para uso por profissionais de saúde, de acordo com as instruções fornecidas.

 

Apresentações do produto: 20 determinações.

 

Consulte abaixo o manual

pdf icon relBm-bul-185-01-r-sn-(tr-hiv-1_2-10-e-20-det).pdf- 441 kb

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.