fluxo lateral

Os testes com base na plataforma de Teste Rápido Convencional Lateral se baseiam na tecnologia de imunocromatografia e utiliza plataforma de Fluxo lateral (LF):

▪ fácil execução em campo
▪ leitura e interpretação simples – utilização de leitor para LF
▪ diagnóstico rápido (em até 10 minutos) – contribui para a tomada de decisão clínica imediata quanto à necessidade de tratamento e notificação;
▪ maior sensibilidade e especificidade – possibilita a triagem sendo necessário o uso de teste confirmatório do status sorológico, com melhor indicação sobre a atividade da doença, o que leva ao direcionamento das ações de monitoramento e controle.

Fluxo lateral (LF), é uma plataforma que apresenta uma tecnologia de imunoensaio cromatográfico para testes de diagnóstico rápido, podendo ser aplicada a uma grande variedade de doenças.

Oferece importantes vantagens sobre os ensaios convencionais, ampliação dos níveis de sensibilidade, adaptável a diferentes tipos de fluidos corporais (sangue, soro, plasma); e o uso de volumes mínimos de amostra, entre outras.

Tem diversas aplicações potenciais: diagnósticos médicos; diagnósticos veterinários e de saúde animal; segurança alimentar e triagem de patógenos.

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.