homenagem100x100 20166114644Durante as comemorações do aniversário de 116 anos da Fiocruz, os homenageados foram os servidores das unidades da Fundação que completaram 30 ou 35 anos de serviços prestados. Bio-Manguinhos teve seis colaboradores reconhecidos.

Foram eles: João Silveira Cruz (Asclin), Luiz Alberto Pereira (Lacore), Eliane dos Santos (Lated), Gilcleia Oliveira de Faria (Sepot), Marli Sidoni (Lated) e Oscar Berro.

A cerimônia de entrega das placas em homenagem aos "veteranos" começou as 17h15 do dia 31/05. Os agraciados foram recepcionados pelo presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha, em um palco montado ao lado do Castelo.

 

homenagem430x285 20166117510

 Homenageados exibem a placa ao lado de colegas de Bio-Manguinhos. 

 

O diretor de Bio, Artur Couto, também entregou as placas aos servidores de Bio. "É um prazer e uma alegria participar desse momento tão importante para eles. São pessoas que contribuíram muito para a história e o desenvolvimento da nossa unidade", afirmou Artur.

 

arrow-2 Confira o álbum de fotos em nossa fanpage

 

Texto e imagem: Rodrigo Pereira

 

Alerta de cookies

Este site armazena dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação de seus usuários. Ao continuar você concorda com a nossa política de uso de cookies.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade clicando no botão ao lado.