Acesso à informação #CopaDasCopas

Informações sobre febre amarela

header-minisite-febre-amarela-vacinas-vacinacao-imunizacao-informacoes-bio-manguinhos-fiocruz

O Brasil está enfrentando desde dezembro de 2016 um grande surto de febre amarela, envolvendo principalmente os estados da região Sudeste. Embora o número de casos humanos de febre amarela confirmados seja maior que o observado em surtos anteriores, ressalta-se que todos esses casos são de residentes em zonas rurais ou que tiveram contato com áreas silvestres por motivos de trabalho ou de lazer.

Para responder às dúvidas da população sobre a vacina de febre amarela e seu fracionamento, além da produção de Bio-Manguinhos, a Assessoria de Comunicação está reunindo nesta página todas as principais informações com notícias, imagens e vídeos.

Para acompanhar os dados do Ministério da Saúde, acesse aqui.

Vídeos 2018

Vídeos 2017

Imagens

botao-download