Parceria
Agora é oficial
No último dia 20, o presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), Renato de Ávila Kfouri e a presidente da regional do Rio de Janeiro da mesma instituição, Isabella Ballalai, estiveram em Bio-Manguinhos para oficializar uma parceria que já vinha sendo vislumbrada há algum tempo. 
 
Durante o encontro, foi apresentada uma proposta para que a reunião da diretoria da SBIm  deste ano seja realizada no Rio de Janeiro e inclua a visita dos diretores à unidade da Fiocruz.. Outro ponto  importante foi o convite para que Bio  participe do Fórum de Ética em Imunizações, que será realizado em 11 de junho, no Rio.
 
Parceria
 
As entidades começaram a estreitar laços em 2011, quando Bio foi convidado para realizar cursos pré-congresso sobre produção de vacinas nas jornadas nacionais de imunização. Atualmente, a SBIm compõe o Comitê Independente de Monitoramento de dados de Pesquisa da Assessoria Clínica de Bio (Asclin). 
 
Recebidos pelo diretor da unidade, Artur Couto, pelo vice-diretor de Produção, Antonio Barbosa, e pela coordenadora da Assessoria Clínica (Asclin), Maria de Lourdes  de Sousa Maia, eles assistiram a uma apresentação institucional da unidade, feita pela coordenadora da Assessoria de Comunicação, Renata Ribeiro e em seguida, conheceram as futuras instalações do Centro Integrado de Protótipos, Biofármacos e Reativos para Diagnóstico (CIPBR), que já conta com diversos equipamentos.
Outras Notícias
CD Fiocruz se reúne e projeta planos para 2013
Bio e Finlay: parceria é notícia na Science
Bio conquista prata em gestão da qualidade
Discípulos de Oswaldo seleciona samba-enredo
Metas facilitam cumprimento de projetos
Eventos
Voltar
BIODIGITAL | Edição nº 147 | 04/01/2013